886w Logo - Oficial 🔥 886w - 886w Original BR Premium | Login Rápido Bônus 🔥

Discussão 886w

guest
Rodrigo_Fla
Rodrigo_Fla Ontem

O que foi aquele jogo de ontem? Meu coração não aguenta esse time não, pqp kkkkk 🤡

ricardo_bike
ricardo_bike Ontem

O clima hoje tá perfeito pra uma pedalada no parque. Alguém animado? 🚲☀️

user_9921
user_9921 1 semanas atrás

Finalmente terminei de assistir aquela série que todo mundo tava falando. O final foi bem decepcionante, esperava mais...

larissa_leitura
larissa_leitura 1 meses atrás

Meta de leitura desse ano tá devagar, mas esse livro novo que comecei é muito bom! Alguém já leu 'Tudo é Rio'?

renata_books
renata_books 4 semanas atrás

É maravilhoso! A escrita da Carla Madeira é muito visceral, você vai amar.

joao_vitor77
joao_vitor77 Ontem

Sextou com S de saudades de quando eu não tinha boletos pra pagar kkkkk rindo pra não chorar.

camila_m
camila_m Ontem

O pôr do sol hoje tava cinematográfico em SP. Às vezes a gente esquece de olhar pra cima com a correria.

marcos_vinicius
marcos_vinicius 2 dias atrás

O preço da gasolina subiu de novo na minha cidade. Tá ficando impossível manter carro.

user_8872
user_8872 Ontem

Aqui também, subiu 20 centavos de um dia pro outro sem aviso nenhum.

thiago_futebol
thiago_futebol Ontem

Que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração qualquer dia desses kkkk cada sofrimento.

gabriel_henrique
gabriel_henrique Ontem

Nem me fale, o juiz roubou feio naquele lance do pênalti.

Fernanda_L
Fernanda_L Ontem

Abri o 886w hoje pra ver as novidades e vi que mudaram umas funções, achei que ficou bem melhor agora.

gustavo_m
gustavo_m 3 semanas atrás

Alguém sabe se o 886w funciona bem em celular mais antigo? O meu é um de 2019.

vanessa_p
vanessa_p 1 semanas atrás

Detesto quando o entregador nem toca a campainha e já coloca no app que 'não tinha ninguém'.

user_1234
user_1234 1 semanas atrás

Aconteceu comigo ontem! Eu tava na sala e o cara nem desceu da moto. Um absurdo.

Doutor_Saude
Doutor_Saude 2 semanas atrás

Beber água regularmente ajuda muito na concentração durante o trabalho. Não esqueçam da garrafinha do lado!

vitor_gym
vitor_gym 3 dias atrás

Segunda-feira é o dia internacional de recomeçar a dieta né? Vamos ver quanto tempo eu aguento dessa vez.

paulo_eng
paulo_eng 1 meses atrás

Dúvida: vale a pena investir em painel solar morando em apartamento? Ouvi dizer que tem como abater na conta.

eng_claudio
eng_claudio 1 meses atrás

Existem as cooperativas de energia solar, você 'aluga' e o desconto vem direto na fatura. Vale pesquisar!

Thiago_M
Thiago_M 1 semanas atrás

Incrível como o preço do café subiu de novo. Daqui a pouco vamos ter que fazer empréstimo pra tomar um pretinho.

tatiana_s
tatiana_s 2 semanas atrás

Dúvida rápida: o 886w precisa de internet muito rápida ou roda no 4G de boas?

pedro_net
pedro_net 2 semanas atrás

No 4G roda tranquilo, ele não consome tanto dado quanto parece.

AnaP_2024
AnaP_2024 6 dias atrás

Gente, alguém sabe se domingo abre aquele mercado novo no centro? Tô precisando fazer compras.

pedro_gomes
pedro_gomes 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo. Os produtos mais caros ficam na altura dos olhos.

Bruno_Gym
Bruno_Gym 2 semanas atrás

Dica pra quem tá começando na academia: foco na técnica antes de querer socar peso. Suas articulações agradecem.

Camila_R
Camila_R 5 dias atrás

Alguém aqui planta suculenta? As minhas estão morrendo e não sei o que tô fazendo de errado 😭

Felipe_G
Felipe_G Ontem

Onde encontro o melhor pão na chapa aqui pela região da Paulista? Tô com uma fome...

Sampa_Lovers
Sampa_Lovers Ontem

Vai na padaria Real, o pão deles com bastante manteiga é imbatível!

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Alguém mais sentindo que esse calor em SP tá insuportável hoje? Não tem ventilador que dê conta! 🥵

Renato_82
Renato_82 1 semanas atrás

Trabalhar de home office é bom, mas às vezes sinto falta de conversar fiado no café da empresa.

PedroH
PedroH Ontem

O trânsito na Marginal hoje tá um caos total. Evitem se puderem, teve acidente feio perto da ponte.

rafael_santos
rafael_santos 1 semanas atrás

Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou hoje cedo.

beatriz_vlog
beatriz_vlog 1 semanas atrás

Gente, descobri que dormir com a janela aberta me ajuda muito a acordar com mais disposição. O ar fresco faz diferença.

monica_plantas
monica_plantas 5 dias atrás

Minha orquídea finalmente deu flor depois de 2 anos! Tô tão feliz que parece que ganhei na loteria 🌸✨

plant_lover
plant_lover 5 dias atrás

Que conquista!! Orquídea é difícil demais, você deve ter cuidado com muito carinho.

andre_luis
andre_luis 1 semanas atrás

Vi uma galera no metrô usando o 886w hoje, parece que tá ficando bem popular por aqui.

marcelo_p
marcelo_p 2 semanas atrás

Qual a melhor época pra viajar pro Nordeste sem pegar muita chuva? Tô planejando as férias de julho.

amanda_travel
amanda_travel 2 semanas atrás

Em julho chove um pouco em Pernambuco e Alagoas. Se quer sol garantido, tenta o Ceará ou RN!

Chef_Caseiro
Chef_Caseiro 5 dias atrás

Dica pra quem faz arroz: fritar bem o grão com bastante alho antes de colocar a água faz toda a diferença no sabor!

Baixar APK Cadastre-se agora