Discussão 886w
O que foi aquele jogo de ontem? Meu coração não aguenta esse time não, pqp kkkkk 🤡
O clima hoje tá perfeito pra uma pedalada no parque. Alguém animado? 🚲☀️
Finalmente terminei de assistir aquela série que todo mundo tava falando. O final foi bem decepcionante, esperava mais...
Meta de leitura desse ano tá devagar, mas esse livro novo que comecei é muito bom! Alguém já leu 'Tudo é Rio'?
É maravilhoso! A escrita da Carla Madeira é muito visceral, você vai amar.
Sextou com S de saudades de quando eu não tinha boletos pra pagar kkkkk rindo pra não chorar.
O pôr do sol hoje tava cinematográfico em SP. Às vezes a gente esquece de olhar pra cima com a correria.
O preço da gasolina subiu de novo na minha cidade. Tá ficando impossível manter carro.
Aqui também, subiu 20 centavos de um dia pro outro sem aviso nenhum.
Que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração qualquer dia desses kkkk cada sofrimento.
Nem me fale, o juiz roubou feio naquele lance do pênalti.
Abri o 886w hoje pra ver as novidades e vi que mudaram umas funções, achei que ficou bem melhor agora.
Alguém sabe se o 886w funciona bem em celular mais antigo? O meu é um de 2019.
Detesto quando o entregador nem toca a campainha e já coloca no app que 'não tinha ninguém'.
Aconteceu comigo ontem! Eu tava na sala e o cara nem desceu da moto. Um absurdo.
Beber água regularmente ajuda muito na concentração durante o trabalho. Não esqueçam da garrafinha do lado!
Segunda-feira é o dia internacional de recomeçar a dieta né? Vamos ver quanto tempo eu aguento dessa vez.
Dúvida: vale a pena investir em painel solar morando em apartamento? Ouvi dizer que tem como abater na conta.
Existem as cooperativas de energia solar, você 'aluga' e o desconto vem direto na fatura. Vale pesquisar!
Incrível como o preço do café subiu de novo. Daqui a pouco vamos ter que fazer empréstimo pra tomar um pretinho.
Dúvida rápida: o 886w precisa de internet muito rápida ou roda no 4G de boas?
No 4G roda tranquilo, ele não consome tanto dado quanto parece.
Gente, alguém sabe se domingo abre aquele mercado novo no centro? Tô precisando fazer compras.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo. Os produtos mais caros ficam na altura dos olhos.
Dica pra quem tá começando na academia: foco na técnica antes de querer socar peso. Suas articulações agradecem.
Alguém aqui planta suculenta? As minhas estão morrendo e não sei o que tô fazendo de errado 😭
Onde encontro o melhor pão na chapa aqui pela região da Paulista? Tô com uma fome...
Vai na padaria Real, o pão deles com bastante manteiga é imbatível!
Alguém mais sentindo que esse calor em SP tá insuportável hoje? Não tem ventilador que dê conta! 🥵
Trabalhar de home office é bom, mas às vezes sinto falta de conversar fiado no café da empresa.
O trânsito na Marginal hoje tá um caos total. Evitem se puderem, teve acidente feio perto da ponte.
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou hoje cedo.
Gente, descobri que dormir com a janela aberta me ajuda muito a acordar com mais disposição. O ar fresco faz diferença.
Minha orquídea finalmente deu flor depois de 2 anos! Tô tão feliz que parece que ganhei na loteria 🌸✨
Que conquista!! Orquídea é difícil demais, você deve ter cuidado com muito carinho.
Vi uma galera no metrô usando o 886w hoje, parece que tá ficando bem popular por aqui.
Qual a melhor época pra viajar pro Nordeste sem pegar muita chuva? Tô planejando as férias de julho.
Em julho chove um pouco em Pernambuco e Alagoas. Se quer sol garantido, tenta o Ceará ou RN!
Dica pra quem faz arroz: fritar bem o grão com bastante alho antes de colocar a água faz toda a diferença no sabor!